About
All feedback (87)
- wangq214 (785)- Feedback left by buyer.More than a year agoVerified purchaseThank you for an easy, pleasant transaction. Excellent buyer. A++++++.
- strong2018 (50243)- Feedback left by buyer.More than a year agoVerified purchaseGood buyer, prompt payment, valued customer, highly recommended.
Reviews (4)
Dec 05, 2009
Muito bom, mas com display muito pequeno.
0 of 1 found this helpful Pontos positivos: Excelente sensibilidade de antena, entra no ar mesmo em ambiente fechado, com uma pequena janela de vista para o céu. O barômetro e a bússola digital também são muito bons, o primeiro pode ser grande auxiliar em pescaria, enquanto o segundo pode ser muito útil em condições de mata fechada, onde ainda não testei se o GPS funcionará. Tive um Garmin 76 Emap que não entrava no ar. Bem econômico, pilhas com grande durabilidade.
Ponto negativos: display muito pequeno, menor que no seus primos GPS 76, ou GPS 72. Na página de bússola, utilizada em navegação, com 4 campos de dados, não permite ver o nome do waypoint. Uma pena. Outro ponto negativo: não tem mais a tecla GO TO. O caminho para navegar para um waypoint ficou mais longo: tecla "find", depois "waypoints", selecionar "go to", e "enter". Outra característica já perdida na série 70's: ao nomear um waypoint, existia o autocompletar, que sugeria um nome já existente: por exemplo: FOREST - ao digitar a letra "F", sugeriria o restante, podendo ser apenas acrescentado um diferencial, exemplo FOREST2.
Em resuumo: gostei do aparelho, porém, gostaria de conhecer a série OREGON, e compará-los, mas acho que o 76 CSX ainda é o mais indicado para uso náutico, por ser flutuante e à prova dágua.

Nov 30, 2017
Vale a compra!
Bom produto. Seria melhor se tivesse mais opções de tipos de som! Recomendo!

Jul 25, 2018
Good glass, good price!
It is a very good product, for this price! I strongly recomend!